Mulher é puxada pelo pescoço e tem colar roubado em restaurante de BH; VÍDEO
21/05/2025
(Foto: Reprodução) Dois suspeitos foram flagrados conversando e observando a movimentação na rua antes do crime. Mulher é puxada pelo pescoço e tem colar roubado em restaurante de BH
Uma mulher teve o colar roubado enquanto almoçava em um restaurante, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso aconteceu na Avenida João Pinheiro, nesta terça-feira (20), e foi flagrado por um circuito de segurança. (veja vídeo acima)
Nas imagens, é possível ver que os dois suspeitos conversam e observam a movimentação na rua. Depois, vão até a área externa do restaurante, um deles chega por trás da mulher e arranca o colar dela pelo pescoço.
O suspeito, de boné, que está com o objeto roubado, foge correndo, enquanto o comparsa aguarda e depois segue andando pela rua. Com a ação, um homem que estava dentro do restaurante se revolta e corre para tentar recuperar a corrente.
A Polícia Militar de Minas Gerais informou que a dupla suspeita do furto foi identificada, e que ambos têm extensa ficha criminal.
'Gangue da Correntinha'
No início de maio, um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais depois de furtar uma correntinha e engoli-la para evitar que fosse recuperada.
Os policiais suspeitam de que os autores desse caso sejam do mesmo grupo, conhecido como 'Gangue da Correntinha'.
A ação é sempre similar,: escolhem as vítimas, depois chegam por trás, puxam o acessório e fogem.
Mulher é puxada pelo pescoço e tem colar roubado em restaurante de BH
Redes sociais
Vídeos mais assistidos do g1 MG